Sim, o tamanho importa! Pense assim: em ambientes menores, quadros muito grandes podem dar a sensação de que o espaço é ainda mais apertado. Já em espaços amplos, quadros pequenos podem “sumir” na parede. O segredo está no equilíbrio: observe o espaço disponível e escolha um tamanho que se harmonize com o ambiente.
Sim! Mas é você quem escolhe o modelo e a cor da moldura no momento da compra. Nessa mesma etapa, também é possível definir se prefere com ou sem vidro.
Importante: as opções de "apenas impressão" e "placa decorativa" não incluem moldura.
Nossas molduras são 100% em madeira maciça (sem laqueamento com gesso), o que torna cada peça mais resistente e durável.
Não é obrigatório. Ele tem uma função estética e depende do seu gosto pessoal.
Se você prefere sem vidro ou deseja economizar, pode comprar com tranquilidade. Os materiais que utilizamos são de alta qualidade e foram feitos para serem usados com ou sem vidro, sem prejuízo à obra.
Não utilizamos vidro antirreflexo — e temos um motivo para isso!
Esse tipo de vidro é fosco e pode tirar a nitidez das cores da arte. Aqui, optamos por vidro cristalino, liso e incolor, que mantém a imagem viva e clara. Ele pode refletir pontos de luz, mas garante que a obra fique visível e encantadora.
A manutenção é simples!
Para quadros com vidro: use um pano levemente úmido.
Para quadros sem vidro: também pode usar um pano úmido com cuidado.
Para quadros em canvas (tela): utilize um espanador seco, pois o tecido não deve ser molhado.
Simples assim!
Nosso prazo de produção é de até 6 dias úteis.
Depois disso, é só somar o tempo do transporte:
Exemplo: São Paulo capital costuma receber em 1 dia útil;
Rio de Janeiro leva em média 2 dias úteis.
Ou seja, no total:
SP: até 7 dias úteis
RJ: até 8 dias úteis
Para saber o tempo exato para o seu endereço, basta informar o CEP na calculadora de frete disponível na página do produto ou no carrinho.
Sim! Você tem até 7 dias corridos após o recebimento para solicitar troca ou devolução em caso de arrependimento.
Se seu pedido chegar danificado ou com qualquer problema, entre em contato conosco imediatamente pelo e-mail ([email protected]) ou WhatsApp.
Vamos avaliar seu caso e enviar uma nova peça, sem custo adicional.
Fale com a gente! Estamos à disposição para ajudar.